Mackerduz planeja crescimento de 25% no faturamento em 2021
Empresa gaúcha de produtos de limpeza vai lançar linha orgânica
Presente em mais de cinco mil pontos de venda, a Mackerduz apresentou um desafio para sua equipe comercial: ampliar em 10% esse total ao longo de 2021, aumentar o ticket médio nos estabelecimentos que já são parceiros da marca e expandir os negócios para além dos estados da Região Sul, fortalecendo-se em São Paulo e Minas Gerais. O objetivo é concretizar o almejado crescimento de 25% no faturamento neste ano. A fabricante gaúcho de produtos para limpeza doméstica e estética automotiva, detentora das marcas Saif e Gran Brilho, opera desde o segundo semestre de 2020, resultado de investimentos que ultrapassaram os R$ 11 milhões em aquisição de terreno e edificação estrutural.
Em breve, a empresa colocará no mercado oito novos itens, entre eles linha de produtos orgânicos, linha squeeze e, também, novas soluções para limpeza, como produtos que combinam, na fórmula, bicarbonato, vinagre e álcool. Outra novidade é a estratégia de marketing prevista para 2021, que combina campanhas específicas para os pontos de venda, investimentos em mídia televisiva e, também, ações de divulgação com influenciadores digitais.
“Temos um objetivo muito claro para este ano: fortalecer a presença da SAIF no mercado gaúcho e incentivar os novos clientes que ainda não conhecem os produtos da marca a experimentá-los. Em 2020, mesmo com todas as suas atipicidades, a Mackerduz ousou, saiu de sua zona de conforto, investiu em um novo parque fabril, procurou a expansão dos negócios e consolidou importantes ganhos. Neste ano, em vez de nos acomodarmos, queremos ir muito mais além”, antecipa Roni Kussler, sócio-diretor da Mackerduz, detentora das marcas Saif e GranBrilho.
Fonte: Jornal do Comércio 22.03.2021
Comments are closed.