Com foco em nutrição saudável e público vegano, marca da Unilever aposta em barras e suplementos à base de plantas, sem açúcar e lactose.
Em parceria com a Mix Nutri, a Mãe Terra, marca que pertence à Unilever Alimentos, lançou uma nova linha de produtos proteicos, ampliando o seu portfólio no segmento. A linha inclui barras de proteína de 15g, disponíveis nos sabores frutas vermelhas, cacau, baunilha e cappuccino, além de suplementos proteicos em pó nas versões baunilha e cacau.
Desenvolvidos à base de plantas, os produtos são isentos de açúcar e lactose, e contêm vitaminas, minerais, fibras e insulina, com foco em atender ao público vegano e aqueles que buscam alternativas proteicas naturais.
De acordo com a Unilever Alimentos no Brasil, a linha foi desenvolvida para atender à crescente demanda por nutrição saudável. A novidade está disponível no site oficial da marca, e reflete a estratégia da Mãe Terra de expandir o seu portfólio no setor de proteínas vegetais.
Segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), o mercado de suplementos proteicos no Brasil apresentou aumento de 75% nos últimos cinco anos. Na esteira desse crescimento, a Mãe Terra busca oferecer opções alimentícias que atendam a essa demanda crescente, proporcionando uma dieta equilibrada e nutritiva.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.