Marca cria velas com cheiros dos lugares que “mais sentimos falta” durante a quarentena
Se você está com saudades de locais públicos como o cinema ou até um festival de música, uma nova linha de velas do estúdio criativo londrino Uncommon e Earl of East irá te ajudar com isso, além de apoiar aqueles que estão precisando nesse momento.
Com o nome de “Scents of Normality” (Aromas da Normalidade), a edição limitada de velas traz os cheiros dos “lugares de que mais sentimos falta” e apresenta três aromas sugestivos: The Local, The Cinema e The Festival (O Local, O Cinema e O Festival).
“Enquanto o impacto do Covid-19 continua afetando muitas empresas em todo o Reino Unido, o setor de hospitalidade enfrenta um futuro particularmente incerto, tendo um impacto duradouro da pandemia, incluindo fechamentos generalizados, perda de empregos, redução de horas e redução de salário. Para ajudar a apoiar esses trabalhadores que de repente enfrentam dificuldades, colaboramos com a marca de perfumes domésticos Earl of East em uma série única de velas perfumadas“.
Cada aroma foi pensado com a ajuda de ilustradores aclamados, incluindo o ilustrador e designer gráfico de Portland, Lan Truong, que captura um festival nublado de verão com seu estilo distinto e divertido. O ilustrador de Londres, Thomas Hedger, ficou com a embalagem do local público cotidiano. E a designer de Vancouver, Victoria Sieczka, teve que ilustrar a energia de uma pipoca na ida ao cinema.
Elas já estão disponíveis para comprar on-line e o dinheiro arrecadado será destinado à instituição de caridade Hospitality Action. Para doar e descobrir mais sobre a instituição basta acessar o site oficial.
Fonte: Publicitários criativos 08.05.2020
Comments are closed.