Com foco no público solteiro, marca do Grupo Supley aposta em abordagem provocativa e cria produtos temáticos, cupons exclusivos e uma narrativa voltada à performance e superação.
Nadando contra a corrente das campanhas românticas típicas do Dia dos Namorados, a Max Titanium, marca do Grupo Supley, lança uma ação ousada voltada ao público que vai passar a data sozinho. Com um discurso que mistura bom humor, ironia e foco em performance, a campanha. A dor passa. O shape fica. A Max entrega, busca reposicionar o momento da sofrência, como gatilho para disciplina, autoestima e superação física.
Entre os dias 11 e 15 de junho 2025, a marca apresenta um site alternativo com embalagens ilustrativas que rebatizam seus principais suplementos com nomes temáticos e sarcásticos. Produtos como o 100% Whey ganham versões como “100% Coração Gelado”, enquanto a Creatina vira Creatchau e o Top Whey 3W se transforma em Toco Whey. A proposta é amplificar o engajamento digital com uma campanha que une criatividade e alta identificação com o público fitness.
Para além do tom irreverente, a estratégia visa reforçar os atributos da marca entre consumidores que usam o treino como válvula de escape emocional. “Muita gente recorre ao exercício físico como resposta a uma desilusão. Transformar esse sentimento em motivação nos pareceu autêntico e alinhado com a realidade de quem vive o dia a dia da academia, afirma Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da Max Titanium.
A campanha também inclui cupons promocionais com nomes como CHIFRE, PENABUNDA e CORACAOGELADO, gerando incentivos diretos ao consumo em uma ação que combina humor, timing cultural e conversão.
O movimento reforça uma tendência crescente no marketing esportivo: a de explorar narrativas não convencionais para aumentar a conexão com públicos jovens e hiperconectados. Ao investir em uma abordagem que foge do romantismo tradicional da data, a Max Titanium amplia sua relevância cultural e reafirma sua identidade de marca próxima, ousada e atenta ao comportamento real do consumidor.
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