Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmbalagem & Design Empresas & NegóciosMax Titanium lança campanha irônica para solteiros no Dia dos Namorados

Max Titanium lança campanha irônica para solteiros no Dia dos Namorados

Com foco no público solteiro, marca do Grupo Supley aposta em abordagem provocativa e cria produtos temáticos, cupons exclusivos e uma narrativa voltada à performance e superação.

Nadando contra a corrente das campanhas românticas típicas do Dia dos Namorados, a Max Titanium,  marca do Grupo Supley, lança uma ação ousada voltada ao público que vai passar a data sozinho. Com um discurso que mistura bom humor, ironia e foco em performance, a campanha. A dor passa. O shape fica. A Max entrega, busca reposicionar o momento da sofrência, como gatilho para disciplina, autoestima e superação física.

Entre os dias 11 e 15 de junho 2025, a marca apresenta um site alternativo com embalagens ilustrativas que rebatizam seus principais suplementos com nomes temáticos e sarcásticos. Produtos como o 100% Whey ganham versões como “100% Coração Gelado”, enquanto a Creatina vira Creatchau e o Top Whey 3W se transforma em Toco Whey. A proposta é amplificar o engajamento digital com uma campanha que une criatividade e alta identificação com o público fitness.

Para além do tom irreverente, a estratégia visa reforçar os atributos da marca entre consumidores que usam o treino como válvula de escape emocional. “Muita gente recorre ao exercício físico como resposta a uma desilusão. Transformar esse sentimento em motivação nos pareceu autêntico e alinhado com a realidade de quem vive o dia a dia da academia, afirma Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da Max Titanium.

A campanha também inclui cupons promocionais com nomes como CHIFRE, PENABUNDA e CORACAOGELADO, gerando incentivos diretos ao consumo em uma ação que combina humor, timing cultural e conversão.

O movimento reforça uma tendência crescente no marketing esportivo: a de explorar narrativas não convencionais para aumentar a conexão com públicos jovens e hiperconectados. Ao investir em uma abordagem que foge do romantismo tradicional da data, a Max Titanium amplia sua relevância cultural e reafirma sua identidade de marca próxima, ousada e atenta ao comportamento real do consumidor.

Comments are closed.