Chamada Protein Plus, nova linha permite ao consumidor personalizar o consumo de proteína com fatia 100% vegetal à base de soja e ervilha.
O McDonald’s Índia (regiões Oeste e Sul), operado pela Westlife Foodworld, acaba de lançar a linha Protein Plus, nova opção de hambúrgueres com foco em nutrição personalizada. A novidade traz uma fatia 100% vegetariana, desenvolvida à base de soja e ervilha, que adiciona 5g de proteína a qualquer lanche do cardápio.
Sem corantes, aromatizantes artificiais, alho ou cebola, o ingrediente foi formulado para atender diferentes perfis alimentares e é fruto de uma parceria com o CSIR–Central Food Technological Research Institute (CFTRI), órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia.
“Acreditamos em oferecer mais opções aos nossos clientes — agora, também damos a possibilidade de ajustar a ingestão de proteína sem abrir mão do sabor”, afirmou Akshay Jatia, CEO da Westlife Foodworld.
Para marcar o lançamento, o McDonald’s firmou uma parceria com a plataforma Swiggy, que terá exclusividade na venda da linha Protein Plus entre 24 de julho e 11 de agosto de 2025. Os produtos estarão disponíveis na seção de alto teor proteico do app em 58 cidades, incluindo Mumbai, Bangalore, Pune, Hyderabad e Mysore.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.