Durante o mês de novembro, Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – se uniu à Mobly – líder em Home & Living no país – para oferecer uma solução de limpeza e desinfecção para os ambientes da casa.
Em uma ação inédita, foram entregues oito mil unidades do Desinfetante Aerossol Minuano Sem Fragrância e Multiuso Antibac Minuano para os consumidores que adquiriram produtos acima de R$300 pelas lojas em São Paulo. Essa ação faz parte das comemorações de 35 anos da marca.
“A ação foi um sucesso. Para Minuano, estar ao lado de uma referência em móveis e decoração fez todo o sentido, pois existe muita sinergia entre esses consumidores, que, normalmente, buscam por novidades e cuidados com a casa de maneira funcional. Nós acreditamos muito no poder da experimentação, porque quem conhece a eficácia e qualidade dos produtos Minuano, tende a indicar e optar pela marca futuramente na próxima ida ao ponto de venda”, explica João Gandolfi, Gerente de marketing para Home Care da Flora.
“Para fortalecer ainda mais nossa relação com os consumidores, e levar para eles vantagens e experiências diferenciadas, além de ampliar a jornada de compra, procuramos parcerias com empresas líderes de mercado, como a Minuano, que tem total fit com a nossa marca e nossos clientes”, comenta Victor Noda, CEO da Mobly.
Os dois produtos que a Minuano distribuiu não foram escolhidos ao acaso, eles estão em sintonia com um ponto importante dos clientes que buscam a loja de móveis para um makeover de casa ou ambiente: a praticidade. Ambos os produtos da linha desinfecção Minuano tem eficácia comprovada contra 99,9% dos germes-bactérias e vírus, incluindo o da Covid 19, sendo que o Multiuso Minuano Antibac além de limpar e perfumar superfícies ainda desinfeta. Já o Desinfetante Aerossol possibilita uma aplicação mais rápida e prática, ideal para limpeza e desinfecção de diferentes tipos de superfícies mais difíceis por dispensar uso de pano e vir em formato spray.
Uma ambientação especial de Minuano com todos os benefícios dos produtos esteve exposta nas cozinhas, salas, quartos e escritórios das três megastores da Mobly no estado para divulgação da parceria, que também contou com um cupom de 10% de desconto disponível durante todo o mês de novembro para clientes Mobly e Minuano nos respectivos canais de compra.
Dez integrantes do Time Minuano – influenciadores da ‘vida real’, especialistas no assunto –foram protagonistas da ação, sendo que cinco deles estiveram in loco – nas megastores Mobly da capital – divulgando a parceria e trazendo mais informações da mecânica.
No início do ano, a Minuano realizou uma ação similar de sampling em parceria com a grife Any Any para promover a sua linha Coco, que é ideal para limpar e conservar naturalmente as roupas. A ativação foi realizada em algumas lojas da marca de sleepwear e homewear em todo o País. “Essas parcerias agregam muito para os dois lados, pois os consumidores estão cada vez mais atentos ao que uma loja oferece de diferencial, ainda mais quando o produto traz uma solução que combina com a rotina e os hábitos desse consumidor, como ocorreu nos dois casos. Na Mobly, com foco em produtos funcionais e práticos para diversos ambientes, e na Any Any, com itens que ofereçam cuidado para peças finas e delicadas”, finaliza João.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.