Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationFuncionais LançamentosNatural da Terra aposta no relançamento de sucos frescos para fortalecer estilo de vida saudável

Natural da Terra aposta no relançamento de sucos frescos para fortalecer estilo de vida saudável

  • Written by:

Marca investe em sucos feitos na hora e reforça experiência de compra com foco em saudabilidade e ingredientes da estação.

A Hortifruti Natural da Terra reforça sua estratégia de saudabilidade e frescor com o relançamento dos sucos frescos preparados diretamente em suas lojas. Disponível em todas as unidades da rede, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a promoção de um estilo de vida saudável e a valorização dos FLVs (frutas, legumes e verduras). Os ingredientes utilizados seguem critérios como sazonalidade, qualidade e frescor, o que garante uma oferta de sabores que varia conforme a estação, sempre com foco no que há de melhor em cada período do ano.

A novidade está alinhada ao movimento da rede de fortalecer a categoria de FLVs, indo além da exposição nas gôndolas e promovendo experiências que incentivam o consumo consciente e nutritivo. Entre os sabores oferecidos em todas as lojas estão açaí com morango, açaí com banana, abacaxi, melancia, manga, goiaba e a combinação sazonal de caqui com maracujá. Já em 26 unidades, os clientes encontram também sucos como laranja, laranja com morango, suco verde, laranja com mamão e suco refrescante. Para garantir a qualidade do preparo e padronização do atendimento, os colaboradores das lojas passaram por treinamentos específicos focados em boas práticas, manuseio dos ingredientes e orientação ao cliente.

Como parte das iniciativas para atrair consumidores em busca de praticidade e frescor, a Hortifruti Natural da Terra também relança os sucos prontos da linha ‘Frutas Pra Beber’, que chegam com nova identidade visual e embalagens ilustradas. Os lançamentos incluem sabores como caju 100% fruta, laranja com acerola, além de laranja com mamão e uva.

A comunicação visual nas lojas também ganhou reforço com placas e sinalizações que destacam os produtos da estação, ajudando o consumidor a fazer escolhas mais informadas. A equipe de atendimento segue sendo peça-chave da experiência, com capacitação constante para oferecer sugestões personalizadas e reforçar o compromisso da marca com qualidade, frescor e excelência.

Comments are closed.