Com redução de gordura em sua composição, principal lançamento busca atender às necessidades nutricionais e incentivar novos hábitos de consumo para o público adulto
Com a tradição de sempre inovar em produtos que já fazem parte da rotina de seus consumidores, a Nestlé traz para seu portfólio de NINHO® uma tecnologia patenteada. A tecnologia permite a produção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos de NINHO®. Com essa inovação, foi possível para a marca expandir seu portfólio dando um passo histórico: o lançamento de NINHO® Adulto.
Pela primeira vez, em 80 anos da marca no Brasil, NINHO® direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para satisfazer o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária, trazendo um produto inovador e inédito no mercado. A tecnologia também está presente em duas novas linhas: NINHO® Idade Escolar desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos e NINHO® Proteen, recomendado para crianças a partir de 11 anos.
“O lançamento do NINHO® Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades das famílias brasileiras. O leite é um companheiro em todas as fases da vida a partir de 1 ano, e em recente pesquisa (O código do Leite, 2023/Kantar World Panel), constatamos que grande parte do consumo de NINHO® ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto com menor porcentagem de gorduras totais*, com o inconfundível sabor que só NINHO® oferece, cabendo de forma equilibrada em todas as rotinas”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
O novo NINHO® Adulto contém mix de vitaminas e minerais que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução em gorduras totais* contribui para uma alimentação mais saudável, proporcionando benefícios abrangentes para a saúde dos consumidores adultos.
A novidade reflete o compromisso de NINHO® em atender às demandas do público-alvo, proporcionando uma escolha que não apenas agrada ao paladar, mas também se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar. O produto, disponível em embalagem de 350g, pode ser encontrado nos principais pontos de venda
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.