Nova pesquisa revela que os americanos exigem restaurantes visivelmente limpos
A P&G Professional revelou dados de pesquisa que destacam sentimentos, níveis de conforto e preferências em relação à limpeza dos americanos, à medida que a pandemia de COVID-19 afeta suas percepção dos restaurantes.
A pesquisa descobriu que a grande maioria dos americanos se sente à vontade para pedir comida para viagem (91%), jantar ao ar livre (83%) e até dentro de casa em um restaurante (77%). Este conforto, no entanto, vem com grandes expectativas de limpeza.
A importância da limpeza do restaurante é enfatizada, independentemente de como e onde os americanos desfrutam das refeições. A maioria dos americanos expressa o quão importante é para eles ver uma limpeza visível, seja jantando em ambientes fechados (93%), ao ar livre (92%) ou ao pedir comida para viagem (92%).
Além disso, 82% dizem que perdem o apetite quando veem gordura ou sujeira em um restaurante, tornando essencial que os restaurantes se armem com as ferramentas necessárias para manter as superfícies da cozinha e da sala de jantar visivelmente limpas. A transparência também continua sendo uma das principais prioridades, com 70% dos americanos desejando que os restaurantes sejam mais abertos sobre os produtos de limpeza que usam.
“A P&G Professional está comprometida em fornecer aos restaurantes e cozinhas comerciais os produtos necessários para manter suas cozinhas e salões abertos e prósperos”, disse Paul Edmondson, vice-presidente da América do Norte da P&G Professional. “Em apoio contínuo às pequenas empresas, queríamos saber como os americanos se posicionam ao jantar fora e o que poderia ajudar a atrair mais clientes para os restaurantes. Com a transparência dos produtos e uma limpeza visível sendo mais importante do que nunca, nossos produtos de primeira classe são uma solução valiosa, garantindo não apenas o conforto do restaurante, mas ajudando os proprietários e funcionários de restaurantes a limpar com rapidez e eficiência.”
As descobertas são baseadas nos resultados de uma pesquisa Omnibus online encomendada pela P&G entre 1220 americanos, realizada entre 5 e 6 de abril de 2022.
Fonte: Release internacional 10.05.2022
Comments are closed.