Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInternacional RadarNova pesquisa revela que os americanos exigem restaurantes visivelmente limpos

Nova pesquisa revela que os americanos exigem restaurantes visivelmente limpos

  • Written by:

A P&G Professional revelou dados de pesquisa que destacam sentimentos, níveis de conforto e preferências em relação à limpeza dos americanos, à medida que a pandemia de COVID-19 afeta suas percepção dos restaurantes.

A pesquisa descobriu que a grande maioria dos americanos se sente à vontade para pedir comida para viagem (91%), jantar ao ar livre (83%) e até dentro de casa em um restaurante (77%). Este conforto, no entanto, vem com grandes expectativas de limpeza.

A importância da limpeza do restaurante é enfatizada, independentemente de como e onde os americanos desfrutam das refeições. A maioria dos americanos expressa o quão importante é para eles ver uma limpeza visível, seja jantando em ambientes fechados (93%), ao ar livre (92%) ou ao pedir comida para viagem (92%).

Além disso, 82% dizem que perdem o apetite quando veem gordura ou sujeira em um restaurante, tornando essencial que os restaurantes se armem com as ferramentas necessárias para manter as superfícies da cozinha e da sala de jantar visivelmente limpas. A transparência também continua sendo uma das principais prioridades, com 70% dos americanos desejando que os restaurantes sejam mais abertos sobre os produtos de limpeza que usam.

“A P&G Professional está comprometida em fornecer aos restaurantes e cozinhas comerciais os produtos necessários para manter suas cozinhas e salões abertos e prósperos”, disse Paul Edmondson, vice-presidente da América do Norte da P&G Professional. “Em apoio contínuo às pequenas empresas, queríamos saber como os americanos se posicionam ao jantar fora e o que poderia ajudar a atrair mais clientes para os restaurantes. Com a transparência dos produtos e uma limpeza visível sendo mais importante do que nunca, nossos produtos de primeira classe são uma solução valiosa, garantindo não apenas o conforto do restaurante, mas ajudando os proprietários e funcionários de restaurantes a limpar com rapidez e eficiência.”

As descobertas são baseadas nos resultados de uma pesquisa Omnibus online encomendada pela P&G entre 1220 americanos, realizada entre 5 e 6 de abril de 2022.

 

 

 

 

Fonte: Release internacional 10.05.2022

Comments are closed.

Parceiros 2024