Iniciativa “Eu me Vejo Pró Idade” desafia estereótipos e incentiva o envelhecimento com qualidade de vida
A Nutren Senior®, marca de complementos alimentares da Nestlé Health Science voltada para a nutrição de adultos 50+, lançou a campanha “Eu me Vejo Pró Idade” com o objetivo de transformar a forma como essa faixa etária se vê e é vista pela sociedade.
Pesquisas com o público-alvo revelaram que muitas pessoas acima de 60 anos sentem-se invisíveis, especialmente por não se verem representadas no mercado publicitário e no ambiente de trabalho. A campanha busca quebrar esses estereótipos e empoderar os idosos a valorizarem uma vida ativa, com autoestima, vitalidade e qualidade de vida.
Para complementar o filme da campanha, a Nutren Senior® promoverá uma série de ativações ao longo do ano, incluindo depoimentos no formato de vídeos curtos, que serão apresentados na plataforma digital do Guia Pró-Idade, lançado em 1º de outubro de 2024, que aborda temas como o combate ao etarismo e oferece dicas para um envelhecimento saudável, com orientações práticas para aspectos físicos, mentais e profissionais.
“Nosso propósito é dar a devida visibilidade e representatividade aos 50+, 60+, 70+ e ser um agente transformador na sociedade. Através da plataforma Pró-Idade, desafiamos estereótipos e mostramos que envelhecer com qualidade de vida, saúde, confiança e, até mesmo, reinvenção é possível. Nossa missão é destacar histórias inspiradoras e reforçar nosso compromisso com a promoção de uma sociedade mais inclusiva e respeitosa”, comenta Lara Naccache Miranda, Head de Marketing da Nestlé Health Science.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.