Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosOmo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

  • Written by:

Marca da Unilever promove ação de branded content em Pantanal e faz campanha destacando os termos e linguagem dos personagens

A Omo é mais uma marca da Unilever a aproveitar a audiência da novela Pantanal para apresentar seu produto ao público. Além dela, a trama da Globo já mostrou ações de merchandising de Rexona, Confort e Cif, todas da mesma fabricante.

No capítulo dessa segunda-feira, 5, alguns personagens da novela – como Filó, Zefa e Maria Bruaca – apareceram utilizando Omo para lavar roupas. Junto ao merchandising, no intervalo comercial, a marca exibiu um comercial sobre o produto, no dialeto “pantanês”, do mesmo jeito que os personagens falam na trama.

O objetivo da ação, criada pela MullenLowe, é divulgar a nova versão Lavagem Perfeita do sabão para roupas e, para completar a estratégia de divulgação, a marca também promoverá ações nas redes sociais com Dira Paes, Tadeu Schmidt, Julio Rocha e outros influenciadores.

A empresa também fez uma versão especial da embalagem com os termos ditos na novela para distribuir a influenciadores e criadores de conteúdo. Veja abaixo o comercial da marca:

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio e Mensagem 06.09.2022

Comments are closed.

Parceiros 2024