Sempre atenta aos novos hábitos dos consumidores que buscam cada vez mais soluções práticas e eficientes no seu dia a dia, OMO Lavanderia inova mais uma vez e lança o serviço de limpeza de itens de casa com secagem completa e imediata – grande diferencial deste serviço. A novidade promete ainda a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões.
“Os cuidados na higienização das peças pedem atenção, já que lavá-las não é uma tarefa fácil – o tamanho e a rigidez dos tecidos podem dificultar o processo quando feito apenas pelo cliente – e os acúmulos de sujeira e pó podem causar a proliferação de ácaros, e prejudicar a saúde de toda a família”, comenta Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
O serviço, chamado de OMO Casa, consiste em uma limpeza técnica profunda de estofados têxteis e colchões, incluindo a remoção prévia de ácaros, seguida por um tratamento de manchas e remoção completa de impurezas e sujeiras, utilizando produtos com a qualidade Unilever, equipamentos profissionais e metodologia de eficácia comprovada. A equipe de cuidado é composta por até dois funcionários OMO Lavanderia, que realizam na residência do cliente, com todo o cuidado e carinho, a limpeza e secagem do item, possibilitando o uso normal dele assim que os profissionais deixam a residência.
Além do pronto uso do item, após a realização do serviço, a secagem completa é uma das melhores formas para evitar a formação de mofo ou bolor no interior do estofado e a deterioração de sua estrutura interna, causadas pela umidade. Este é o principal diferencial do serviço ofertado por OMO Lavanderia, que já atende com OMO Casa a grande São Paulo e tem recebido ótimos feedbacks dos clientes, que se surpreendem com a eficácia e qualidade.
A gerente predial do Condomínio Sky Campo Belo, Janaína Oliveira da Silva, comentou sobre o resultado incrível que obteve com a contratação do novo serviço para o condomínio. “Fechamos com a OMO Lavanderia o serviço de lavagem e higienização dos sofás, poltronas e colchonetes. Os estofados ficaram limpos e muito cheirosos, e as manchas saíram 100%. Alguns moradores até perguntaram se foi realizada a troca do tecido, já que a higienização o recuperou. Atendimento excelente, funcionários qualificados e entrega dentro do prazo. Estamos muito satisfeitos”, comenta Janaína.
Expert no segmento de cuidados com as roupas e com crescimento exponencialmente dentro do mercado de lavanderias, a empresa amplia seu portfólio a fim de oferecer um serviço completo e de alta performance para consumidores que buscam por comodidade, qualidade e conveniência, sem sair de casa.
“Temos como objetivo oferecer soluções que atendam todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, sempre inovando para trazer melhores resultados e mais qualidade e praticidade para quem deseja cuidar da casa, saúde e família. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a marca está presente na vida do cliente seja qual for a forma que ele escolha para ter suas roupas ou itens de casa cuidados”, afirma Figueiredo.
O serviço usa equipamentos modernos e tecnológicos, e produtos Unilever profissionais que foram desenvolvidos a partir do estudo de tecidos e manchas, com performance imbatível no cuidado com as peças. A recomendação do time de especialistas de OMO Lavanderia é que a higienização dos estofados seja feita três vezes ao ano, e dos colchões, pelo menos uma vez ao ano.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.