Com um ecossistema de serviços completos para atender às necessidades de cuidados com as roupas, OMO Lavanderia participa pela primeira vez do 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora, maior evento de empreendedorismo feminino e geração de renda para mulheres do Brasil.
O evento acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, das 9h às 16h30, no Club Homs, na avenida Paulista, em São Paulo.
O tema deste ano “Colaboração: mulheres singulares, potência plural” promete render palestras com conteúdos inclusivos e revolucionários. Na ocasião, o diretor de OMO Lavanderia, Teo Figueiredo, ministrará a palestra “Franquia como opção para o empreendedorismo”, nos dias 28 de setembro (quarta-feira), às 11h40, 29 de setembro (quinta-feira), às 10h, e 30 de setembro (sexta-feira), às 9h10.
“Entendemos que o empreendedorismo é a força motriz para o crescimento e a transformação real do nosso país. Poder proporcionar essa opção para mulheres que desejam ter seu próprio negócio é algo muito importante para nós. Acreditamos na pluralidade e na diversidade para crescermos de forma consistente e inovadora”, afirma.
A força do empoderamento feminino faz com que as mulheres ganhem posições de destaque no mercado de trabalho. Muitas deixam de ser colaboradoras de uma empresa para investir no próprio negócio. Um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que mulheres lideram 10,1 milhões de empreendimentos no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), também revelam que 48% dos franqueados no mercado brasileiro de franquias são mulheres.
OMO Lavanderia é uma alternativa positiva e segura para quem quer empreender, com estrutura e facilidade. “Propomos uma opção de parceria para aqueles que estão em busca de investir em uma franquia bem estruturada, que disponibiliza um serviço completo e relevante para os consumidores. A rede oferece opções consolidadas para todos os perfis de investidores, com acompanhamento desde o momento inicial e a segurança da Unilever, uma das marcas com maior exposição no país”, aponta.
Líder no mercado de lavanderia e presente em 7 de cada 10 lares brasileiros, a marca está sempre atenta aos novos hábitos dos consumidores, que buscam cada vez mais soluções práticas e eficientes no seu dia a dia. Hoje, conta com três modelos de loja e um hub extra de serviços, que atendem todos os perfis de clientes, de acordo com a necessidade de cada um.
Confira abaixo:
· Especializada: modelo de lavanderia profissional e especializado, oferecendo portfólio completo de serviços de lavanderia – desde o cuidado com os itens do dia a dia até as peças mais especiais, como vestidos de festa, itens com pedraria e muito mais.
Além disso, neste modelo de loja é possível contar com o hub extra de serviços, como: OMO Casa, higienização de colchões e estofados em domicílio, com secagem imediata do item e remoção de ácaros; OMO Costura, serviços de costura, reparos e ajustes para roupas; OMO Locker,um armário inteligente para implementação em condomínios e estabelecimentos, onde o cliente deixa suas roupas sujas e OMO Lavanderia coleta seus itens, os higieniza com cuidado e devolve novamente no armário – tudo isso com uma senha personalizada, na qual só ele consegue retirá-los; e App OMO Lavanderia, um aplicativo completo que reúne os modelos em um lugar só para o consumidor final. Do uso de lavanderias Self-Service aos pedidos de delivery para lojas Express e Especializadas.
· Express: um modelo de lavanderia híbrida, unindo o serviço tradicional de lavanderia, realizado por um time de profissionais, ao modelo de autosserviço, em que o cliente pode realizar de forma independente o ciclo de lavagem e secagem de suas roupas ou deixar para que a equipe da loja realize. Além disso, este modelo de loja também pode contar com o hub extra de serviços citados acima.
· Self-Service: modelo de autosserviço com máquinas 100% automatizadas – o consumidor só precisa baixar o aplicativo, adquirir o ciclo de interesse (lavar e/ou secar), desbloquear a máquina e colocar as suas roupas. Depois, OMO Lavanderia cuida de todo o processo, com dosagem automática de produtos da linha profissional (com menos espuma e lavagem e secagem eficaz completa em até 75 minutos).
Força do setor e de OMO Lavanderia
O modelo de franquias é sucesso no Brasil e no mundo. O setor de Limpeza e Conservação está em pleno crescimento no Brasil. De acordo com a ABF, o segmento faturou R$ 380 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma alta de 5,1% em relação à mesma época do ano anterior. Lançada em 2020, a rede de lojas ampliou a oferta de serviços de OMO e contabilizou um crescimento exponencial dentro do mercado de lavanderias: em dois anos já se expandiu para todas as regiões do Brasil com mais de 250 unidades e cerca de 600 mil consumidores.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.