Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInteligência de MercadoProfissionais de Limpeza valorizam soluções sustentáveis

Profissionais de Limpeza valorizam soluções sustentáveis

  • Written by:

Os resultados da nossa pesquisa em larga escala com profissionais de limpeza, realizada com cerca de 1.100 usuários finais, indicam que produtos de limpeza ecológicos são importantes e valorizados entre esses clientes.

♦ 69% dos entrevistados percebem que os produtos de limpeza sustentáveis são tanto ou mais eficazes que os produtos tradicionais.

♦ 48% estão dispostos a pagar até 20% a mais por produtos de limpeza ecológicos, em comparação com produtos tradicionais. Parece haver maior disposição para pagar a mais por produtos de limpeza sustentáveis entre usuários finais de educação, governo, serviços de alimentação e hotelaria.

♦ 59% confiam em certificações ecológicas em embalagens ou sites para identificar produtos de limpeza ecológicos, enquanto uma importância significativamente menor é dada a marcas, imagens, anúncios ou promoções.

Como parte do nosso acompanhamento do mercado de limpeza de industrial e institucional, realizamos continuamente pesquisas com usuários finais sobre suas percepções e uso de produtos de limpeza ecológicos na última década. Esses resultados são de longe os mais prevalentes em produtos sustentáveis que vimos. Esses recursos passaram de complementares a essenciais para muitos profissionais de limpeza.

No entanto, é importante observar que os resultados acima foram conduzidos antes do surto de Coronavírus chegar ao mercado dos EUA, em março de 2020. Portanto, estamos planejando uma atualização, considerando a realidade pós-COVID-19.

O relatório Sustainable Cleaning: Impacts on the Commercial Cleaning Industry  fornece uma análise das tendências sustentáveis e seus impactos esperados no setor de limpeza comercial, além de um entendimento profundo de como os produtos e processos de limpeza sustentáveis são percebidos pelos usuários finais em vários segmentos do mercado, ajudando os assinantes a:

♦ Entender a importância da limpeza sustentável para os usuários finais e as mudanças resultantes da pandemia de COVID-19

♦ Identificar as diferenças entre os diversos segmentos de uso final, além de quais são mais populares ou estão dispostos a pagar a mais por produtos de limpeza ecológicos

♦ Avaliar o tamanho do mercado de limpeza sustentável nos Estados Unidos e previsões até 2025

♦ Compreender o cenário regulamentatório dos EUA e certificações de terceiros e seus impactos no mercado de limpeza sustentável.

Comments are closed.

Parceiros 2024