Ação reforça liderança da marca no segmento e aproxima consumidores com prêmios e experiências em todo o país.
A Nutry, marca de barras alimentícias da Nutrimental, anunciou o lançamento da promoção Barrinhas Premiadas, uma campanha nacional que promete movimentar o varejo e premiar consumidores em todo o país.
A mecânica da promoção é simples e atrativa: ao comprar três barrinhas Nutry, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site da campanha e recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio final. Além disso, é possível girar uma roleta virtual e descobrir se foi contemplado com um dos prêmios diários.
“A promoção Barrinhas Premiadas é uma celebração da nossa liderança e da conexão com os consumidores. Queremos potencializar resultados neste período do ano, oferecendo prêmios e experiências que reforçam o valor da marca”, afirma Debora Schafer, Head de Trade e Marketing da Nutrimental.
Segundo dados da NielsenIQ e Scanntech, a Nutry é líder absoluta em vendas e preferência entre varejistas, com crescimento de 44% nas barras de proteína, puxado pela linha Crispy Protein. A marca reforça seu posicionamento como a solução mais completa em barras, oferecendo opções para diferentes momentos de consumo: energia, saciedade, sobremesa leve e lanchinho saudável.
Para a Nutry, iniciativas como essa vão além da estratégia comercial, são oportunidades de estreitar laços com o público, gerar boas lembranças e tornar cada barrinha uma experiência ainda mais especial.
A promoção Barrinhas Premiadas acontece entre os dias 15 de outubro de 2025 e 15 de janeiro de 2026.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.