Com expectativa de atingir mais de 3 mil pontos de venda, marca aposta em conveniência e democratização do acesso à saúde e bem-estar no Brasil
A Puravida, marca brasileira de saúde e bem-estar, reconhecida por seus suplementos naturais e fórmulas clean label, anunciou um movimento estratégico rumo a ampliação do seu canal de vendas, levando seu portfólio de suplementos para o varejo alimentar nacional.
A decisão acompanha uma tendência global, onde o consumidor, cada vez mais maduro no uso de suplementos e alimentos saudáveis, busca conveniência e acesso a produtos em pontos de venda presentes no seu dia a dia, como supermercados e grandes redes.
Para aumentar sua capilaridade, Puravida conta também com a expertise e capilaridade da Nestlé, presente em 99% dos lares brasileiros, que a adquiriu há pouco mais de dois anos, apostando na tendencia de saudabilidade dos consumidores no Brasil e no mundo. A estimativa é que a marca passe de 500 para mais de 3.000 PDVS, com a expectativa de que essa iniciativa represente grande parte do crescimento das vendas nos próximos anos.
No Brasil, esse movimento marca a evolução do consumo de suplementos, saindo do nicho do varejo especializado e transformando a gôndola de saudáveis dos pontos de venda. Antes dominada por itens como massas sem glúten, essa prateleira agora abre espaço também para proteínas, wheys, creatinas e encapsulados.
Para Rafael Pizzato, CEO da Puravida, o movimento representa uma necessidade de mercado. “Estamos atendendo a um consumidor cada vez mais consciente, que busca conveniência sem abrir mão da qualidade. Levar Puravida para o varejo alimentar é uma forma de ampliar o acesso ao bem-estar de forma democrática, mantendo nosso compromisso com fórmulas limpas, eficazes e baseadas em ciência”, explica.
Completando 10 anos em 2025, Puravida tem como seus best sellers uma gama de produtos, como Bluecalm (focado em relaxamento e sono), Omegas e Collagenos. O que reforça o dado da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), que afirma que os suplementos estão presentes em mais da metade (59%) dos lares do país e devem crescer em média 8% anuais nos próximos anos.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.