O conteúdo audiovisual criado e produzido em parceria será veiculado nos canais digitais e TVs do grupo Discovery
A marca de repelentes e inseticidas SBP, da RB Hygiene Comercial, e a Discovery, estrearão em 18 de março uma produção sobre a importância de eliminar os focos de proliferação do Aedes aegypti e de se proteger dos mosquitos.
“SBP tem como propósito proteger comunidades brasileiras de mosquitos causadores de doenças, como dengue, zika e chikungunya. A parceria com a Discovery está alinhada com essa visão de promover conteúdos capazes de educar e conscientizar as pessoas sobre a importância deste tema, ainda mais neste momento em que as atenções estão voltadas para o combate à Covid-19”, comenta Ana Beatriz Guerra, gerente de marketing de SBP
Ainda no sentido de combater os mosquitos transmissores de doenças, SBP possui um protocolo criado pela London School of Hygiene & Tropical Medicine, universidade em Londres que é especialista em doenças tropicais, com oito passos para conscientização e educação para combater o Aedes aegypti, que foi adaptado à realidade das comunidades vulneráveis brasileiras com a ajuda da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), parceira de SBP desde 2017, por meio do movimento Juntos Contra o Mosquito, que realiza ações por todo o Brasil.
Além de produzir conteúdos educativos e de atuar diretamente em comunidades, SBP conta com uma linha de produtos com formulações que permitem a proteção contra esses mosquitos, que inclui inseticidas, larvicida, repelentes corporais e repelentes elétricos.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.