Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosSupraSoy lança promoção com sorteios e apoio de nutricionistas

SupraSoy lança promoção com sorteios e apoio de nutricionistas

Com estratégia 360°, marca aposta em prêmios e influenciadoras da área da saúde para fortalecer relacionamento com consumidores e impulsionar visibilidade no varejo

A SupraSoy inicia neste mês de agosto a campanha promocional “1 Ano de Nutrição com SupraSoy”, com abrangência nacional e duração até janeiro de 2026. A ação integra uma robusta estratégia de ativação nos pontos de venda e no ambiente digital, com o objetivo de ampliar o engajamento do consumidor e reforçar os benefícios nutricionais dos produtos da marca.

Na mecânica da promoção, ao adquirir qualquer item das linhas SupraSoy Original ou SupraSoy Nature, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal via site (suprasoy.com.br/promocao) ou WhatsApp. A cada cadastro, é gerado um número da sorte para concorrer a prêmios que incluem um ano de produtos gratuitos — com envio mensal de seis latas, totalizando 72 unidades — e consultas online mensais com nutricionistas parceiras durante 12 meses.

As profissionais Camille Cesário @nutri.camillecesario e Lara Natacci @laranatacci, referências em nutrição e saúde nas redes sociais, são as especialistas envolvidas na campanha, que também oferece número da sorte extra para consumidores que compartilharem o QR Code gerado ao fim do cadastro nos stories do Instagram, mantendo a publicação ativa por 24 horas.

Os sorteios estão programados em duas etapas: o primeiro em 1º de novembro de 2025 e o segundo em 31 de janeiro de 2026.

Para garantir ampla visibilidade da promoção, a marca investe em uma estratégia 360°, com destaque para materiais de PDV como wobblers, réguas de gôndola e embalagens promocionais, além de campanhas digitais geolocalizadas em plataformas como Meta, Google e TikTok. A ação também inclui ativações com as nutricionistas nas redes sociais e presença editorial em revistas e portais voltados ao varejo alimentar.

Com essa iniciativa, a SupraSoy reforça seu posicionamento como marca alinhada à nutrição prática e acessível, ao mesmo tempo em que impulsiona presença de marca nas gôndolas e no universo digital.

Comments are closed.

Parceiros 2025