Marca do Grupo Petrópolis leva conceito de lifestyle energético à NBA House 2025, combinando inovação tecnológica, engajamento digital e presença física com forte apelo cultural.
Com uma estratégia multicanal robusta e ativações de marca centradas na experiência sensorial, a TNT — marca de bebidas energéticas e isotônicas do Grupo Petrópolis — estreia oficialmente no universo da NBA como parceira oficial no Brasil. A chegada da marca ao maior evento da liga no país, a NBA House 2025, marca o início de uma plataforma de comunicação que une esporte, cultura urbana e engajamento comunitário sob o conceito “TNT. Abriu, partiu NBA”.
A ação tem como ponto de partida uma campanha criada pela WMcCANN que integra mídia OOH, conteúdo digital, influenciadores e experiências ao vivo. O lançamento é liderado por um filme protagonizado pelo influenciador Welker Maciel, que sintetiza o dinamismo da marca e a energia que a liga representa. A proposta é clara: extrapolar a presença publicitária tradicional e transformar o consumo da marca em uma vivência tanto online quanto fisicamente.
No centro dessa estratégia está a participação da TNT na NBA House 2025, onde a marca assina uma série de experiências interativas, incluindo uma quadra gamificada que desafia os visitantes a testarem suas habilidades e monitorarem seus “níveis de energia” em tempo real. O desempenho garante acesso a brindes exclusivos e ativa um ecossistema de recompensas que reflete o DNA da marca: atitude, funcionalidade e alta performance.
“O universo da NBA representa mais do que esporte; é sobre comportamento, lifestyle e pertencimento.Esse território se conecta diretamente com o posicionamento da TNT, que sempre buscou traduzir energia em ação”, afirma Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.
Além das ativações presenciais, a campanha se expande por meio de conteúdos cocriados com creators e uma presença estratégica nas ruas por meio de mídia OOH reforçando o compromisso da marca com visibilidade urbana e conexão autêntica com seu público-alvo. A aposta é em um modelo de comunicação 360º, no qual tecnologia, interatividade e entretenimento se fundem em uma jornada de marca.
“Queríamos criar mais do que uma ativação; buscamos entregar uma experiência completa que envolvesse tecnologia, diversão e a energia genuína da TNT. A NBA nos oferece o cenário perfeito para isso”, conclui José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
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