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Nutra InnovationEmpresas & Negócios FuncionaisTNT aposta em experiências imersivas para marcar sua estreia como parceira oficial da NBA no Brasil

TNT aposta em experiências imersivas para marcar sua estreia como parceira oficial da NBA no Brasil

Marca do Grupo Petrópolis leva conceito de lifestyle energético à NBA House 2025, combinando inovação tecnológica, engajamento digital e presença física com forte apelo cultural.

Com uma estratégia multicanal robusta e ativações de marca centradas na experiência sensorial, a TNT — marca de bebidas energéticas e isotônicas do Grupo Petrópolis — estreia oficialmente no universo da NBA como parceira oficial no Brasil. A chegada da marca ao maior evento da liga no país, a NBA House 2025, marca o início de uma plataforma de comunicação que une esporte, cultura urbana e engajamento comunitário sob o conceito “TNT. Abriu, partiu NBA”.

A ação tem como ponto de partida uma campanha criada pela WMcCANN que integra mídia OOH, conteúdo digital, influenciadores e experiências ao vivo. O lançamento é liderado por um filme protagonizado pelo influenciador Welker Maciel, que sintetiza o dinamismo da marca e a energia que a liga representa. A proposta é clara: extrapolar a presença publicitária tradicional e transformar o consumo da marca em uma vivência tanto online quanto fisicamente.

No centro dessa estratégia está a participação da TNT na NBA House 2025, onde a marca assina uma série de experiências interativas, incluindo uma quadra gamificada que desafia os visitantes a testarem suas habilidades e monitorarem seus “níveis de energia” em tempo real. O desempenho garante acesso a brindes exclusivos e ativa um ecossistema de recompensas que reflete o DNA da marca: atitude, funcionalidade e alta performance.

“O universo da NBA representa mais do que esporte; é sobre comportamento, lifestyle e pertencimento.Esse território se conecta diretamente com o posicionamento da TNT, que sempre buscou traduzir energia em ação”, afirma Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.

Além das ativações presenciais, a campanha se expande por meio de conteúdos cocriados com creators e uma presença estratégica nas ruas por meio de mídia OOH reforçando o compromisso da marca com visibilidade urbana e conexão autêntica com seu público-alvo. A aposta é em um modelo de comunicação 360º, no qual tecnologia, interatividade e entretenimento se fundem em uma jornada de marca.

“Queríamos criar mais do que uma ativação; buscamos entregar uma experiência completa que envolvesse tecnologia, diversão e a energia genuína da TNT. A NBA nos oferece o cenário perfeito para isso”, conclui José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

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