A linha Tupperware Home, lançada em setembro, tem foco em bem-estar e em outros cômodos da casa
ATupperware faz parte da vida dos brasileiros há 45 anos, apostando em inovação para trazer soluções exclusivas que tornam a rotina das pessoas dentro da cozinha mais prática. Atenta às novas tendências e perfis de consumidores, a marca vai expandir o seu portfólio, ocupando novos cômodos da casa com o lançamento de Tupperware Home, uma categoria inovadora com produtos voltados para o consumo consciente.
Há mais de um ano e meio, o lar ganhou um novo significado e se tornou também espaço de escritório, escola e até academia, despertando novas necessidades e comportamentos do consumidor que, agora, precisa criar também um ambiente acolhedor e de descanso em casa. Pensando nisso, a marca desenvolveu soluções que vão transformar os momentos dentro do lar em experiências únicas, garantindo mais conforto e relaxamento.
“O brasileiro tem uma relação de muita confiança e carinho com a Tupperware e conhece a qualidade dos seus produtos, que há 45 anos fazem parte da sua rotina na cozinha. Agora, estamos ampliando nosso portfólio, lançando um olhar mais atento sobre os demais momentos na vida do consumidor e desenvolvendo produtos que vão fazer parte de novas histórias. Tupperware Home é um convite para cuidar mais do bem-estar e tornar a casa um ambiente mais agradável e acolhedor”, conta Cristina Goto, Diretora de Marketing da Tupperware Brands Brasil.
A novidade traz também uma oportunidade de crescimento no mercado brasileiro, alcançando novas jornadas de compras e garantindo novas vendas aos Consultores. “A marca vai conquistar ainda mais visibilidade e nossa Força de Vendas terá a chance de se conectar com novos perfis de consumidores com diferentes comportamentos e lifestyle, além de conseguir trazer soluções para outras necessidades dos seus clientes tradicionais, que já conhecem e confiam na qualidade da marca”, completa a Diretora.
Tupperware® Home está disponível no mercado a partir de setembro. Os primeiros produtos da linha são: Difusor Elétrico Ultrassônico e Óleo Essencial, com fórmula 100% natural, disponível em duas fragrâncias.
Sobre os produtos:
Com design clean e moderno, o Difusor Ultrassônico possui tecnologia ultrassônica de ponta, dispersando, em 360 graus, uma névoa excepcionalmente fina que purifica e perfuma o ambiente. Além disso, o produto traz sete opções de cores para o consumidor escolher a que mais combina com seu humor.
Tupperware® Home ainda apresenta Óleos Essenciais para serem usados com o Difusor, disponíveis em duas fragrâncias exclusivas (Spring Bloom e Happy Breeze) que levam as sensações de bem-estar da natureza para dentro de casa. Os Óleos são veganos, 100% naturais e biodegradáveis, livres de parabenos e produzidos sem testes em animais.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.