Outro dado positivo foi o aumento do faturamento em 11,02% no período
As compras online seguem sendo tendência no Brasil. Ao comparar o primeiro trimestre de 2022 (janeiro a março), com o mesmo período do ano passado, o setor teve alta de 12,59%. Usando a mesma base comparativa, o faturamento também teve um boom de 11,02%.
Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust | Movimento Compre & Confie, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net).
“O crescimento das vendas online no primeiro trimestre, comparado ao mesmo período do ano anterior, foi superior a 12%, o que é muito significativo, pois o volume de vendas do ano passado foi expressivo e com recorde, até então, nas vendas não presenciais. Outro indicador de destaque do estudo MCC-ENET foi a penetração das vendas online em relação ao total do varejo, que em fevereiro de 2022 atingiu 12,4% na média móvel dos últimos 12 meses, o maior valor do histórico medido desde janeiro de 2018″, afirma Gastão Mattos, responsável pela Divisão de Varejo Online da camara-e.net.
Vendas online
Já na comparação entre os meses de março e fevereiro, as vendas praticadas pela internet tiveram crescimento de 22,03%.
Quando a avaliação foi entre março de 2022 com o mesmo período do ano passado, a alta é de 3,80%.
No acumulado dos últimos 12 meses, a expansão é de 10,23%.
Ao observar os dados do ranking regional, considerando como base o primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2021, a composição ficou da seguinte forma: Norte (27,02%); Nordeste (22,79%); Centro-Oeste (15,81%); Sul (14,36%); e Sudeste (9,03%).
Por sua vez, na comparação entre março e fevereiro, o desempenho foi: Norte (28,28%); Nordeste (25,57%); Sul (24,73%); Centro-Oeste (20,86%); e Sudeste (20,36%).
Faturamento
Na métrica de faturamento, quando a comparação é entre os meses de março e fevereiro, a alta é de 24,62%.
Já na análise entre março (2022 e 2021), a expansão é de 4,14%. No acumulado dos últimos 12 meses, o crescimento é de 17,17%.
O faturamento regional, usando a base de comparação o primeiro trimestre 2022 ante 2021, a composição foi: Nordeste (16,75%); Sul (15,18%); Norte (12,27%); Centro-Oeste (12,01%); e Sudeste (8,20%).
Já na comparação entre março ante fevereiro, ficou da seguinte forma: Sul (28,21%); Nordeste (27,81%); Norte (27,07%); Sudeste (22,96%); e Centro-Oeste (21,88%).
Participação do e-commerce no comércio varejista
Em fevereiro de 2022, o e-commerce representou 11,6% do comércio varejista restrito (exceto veículos, peças e materiais de construção).
No acumulado dos últimos 12 meses, nota-se que a participação do e-commerce no comércio varejista corresponde a 12,4%.
Vale destacar que esse indicador foi feito a partir da última Pesquisa Mensal do Comércio do IBGE, divulgada no dia 13 de abril.
Categorias
Em fevereiro de 2022, a composição de compras realizadas pela internet, por segmento, ficou da seguinte forma:
Equipamentos e materiais para escritório, informática e comunicação (42,5%); móveis e eletrodomésticos (28,7%); e tecidos, vestuário e calçados (10,5%).
Na sequência, artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos (7,2%); outros artigos de usos pessoal e doméstico (5,4%); hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (3,9%); e, por último, livros, jornais, revistas e papelaria (1,8%). Esse indicador também utiliza a Pesquisa Mensal do Comércio do IBGE como base.
Outra métrica avaliada pelo MCC-ENET revela que, no primeiro trimestre de 2022 (janeiro a março), 17,5% dos internautas brasileiros realizaram ao menos uma compra online.
Novo produto permite utilizar uma menor dosagem por ciclo de lavagem1 e dispensa o uso de líquido secante e abrilhantador
A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lança o Lava-louças em Pó para Máquina Ypê, evidenciando o seu alinhamento às tendências do setor. Com o lançamento, a Ypê busca atender ao crescimento acelerado do segmento de lavagem de louças em máquina no Brasil e no mundo. Conforme revelado em pesquisa recente, as vendas de máquinas no país no primeiro trimestre de 2021 demonstraram um aumento de 40% quando comparado ao ano anterior.
Marca presente em 94,2% dos lares brasileiros (fonte: Kantar Brand Footprint 2021) e líder em vendas em volume e valor de lava-louças líquido (fonte: Nielsen INA+CASH 2021), a Ypê passa a contar com um portfólio completo de produtos para a lavagem de louças tanto a mão quanto em máquina.
O Lava-louças em Pó para Máquina Ypê é um produto com alta eficiência1 e o único do mercado a oferecer tecnologia para controle de odores das louças e da máquina2. Sua fórmula contém enzimas e oxigênio ativo, para limpar até as sujeiras mais difíceis3, sem necessidade de pré-lavagem4.
Com chegada às gôndolas prevista para o final de abril, o produto inovador possui ação secante4, dispensando o uso de líquido secante e abrilhantador, possibilitando maior economia1. Além disso, possibilita a utilização de uma menor dosagem1 por ciclo de lavagem em relação ao recomendado pelo fabricante da máquina. O novo produto estará disponível em uma embalagem de 450g, que inclui dosador na medida certa (25g) para evitar desperdício e proporciona um rendimento de 18 lavagens.
“A Ypê busca sempre facilitar a rotina dentro dos lares brasileiros, por isso decidimos ampliar o portfólio de produtos para limpeza de louças e colocar nas gôndolas uma opção para máquinas. Agora, temos um portfólio ainda mais completo para lavagem de louças. Este é o diferencial de uma marca que pensa no consumidor e nos clientes, prezando pela alta qualidade, bom custo-benefício e agregando valor à toda cadeia”, afirma Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial & Marketing da Ypê.
Sempre atenta às necessidades do consumidor, a empresa busca trazer ainda mais praticidade nos cuidados com a casa, especialmente neste período em que a pandemia da Covid-19 ampliou o trabalho remoto e a otimização do tempo tornou-se fundamental.
1 Menor dosagem em relação ao recomendado pelo fabricante da máquina (referência 8 serviços). 2 Odores testados ovo, peixe, alho e cebola. ³ Sujeiras como café, chá preto, ovo e feijão. 4 Testes realizados em laboratório independente. Para mais informações, acesse: www.ype.ind.br/produtos
Em meio à crise do COVID-19, o mercado global de limpeza industrial, estimado em US$ 58,5 bilhões no ano de 2022, deverá atingir um tamanho revisado de US$ 67,6 bilhões até 2026, registrando uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 3,8% em o período de análise, de acordo com um novo estudo de mercado publicado pela Global Industry Analysts.
Os Estados Unidos representam o maior mercado regional de Limpeza Industrial e devem atingir US$ 18,8 bilhões até 2026. A China deverá emergir como o mercado regional de mais rápido crescimento com um CAGR de 6,1% durante o período de análise.
Com ênfase crescente em tornar o local de trabalho mais limpo e higiênico para a segurança e a saúde dos funcionários e visitantes, a demanda por produtos de limpeza industriais continua aumentando em todos os setores. A crescente conscientização sobre a responsabilidade pela segurança, as iniciativas voluntárias voltadas à promoção da saúde e higiene e a demanda sustentada das indústrias de aplicação estão direcionando o crescimento e o progresso no mercado de limpadores industriais.
As iniciativas governamentais e as regulamentações ambientais estão contribuindo imensamente para o crescimento e progresso do mercado, ao mesmo tempo em que sugerem fortemente uma expansão progressiva ao longo dos próximos anos. Uma tendência contínua no mercado mundial de limpadores industriais é a crescente adoção de formulações de base biológica ecologicamente corretas, que exercem baixo impacto sobre o meio ambiente e os seres vivos, reconhecendo os requisitos de sustentabilidade da indústria. A crescente conscientização sobre a limpeza, juntamente com necessidade de desinfecção, estão abrindo caminho para o uso mais amplo de desinfetantes e outros produtos de limpeza industriais, com as indústrias têxtil, química e alimentícia liderando essa demanda. Ao mesmo tempo, o aumento alarmante do número de doenças transmissíveis e infecciosas está criando uma imensa necessidade de desinfetantes e outras formulações de limpeza no setor de saúde. Indústrias químicas e alimentícias lideram essa demanda.
A Europa e os Estados Unidos representam os principais mercados mundiais. Regulamentos rigorosos, forte demanda do setor de saúde no contexto de crescente ênfase na prevenção de infecções e aumento da hospitalização de idosos representam os principais fatores que impulsionam o crescimento. Os mercados emergentes e pouco penetrados na Ásia-Pacífico e na América Latina representam importantes mercados em crescimento.
Pesquisa realizada pela NielsenIQ, divulgada no dia 15/04, mostra que as famílias das classes mais altas estão optando pelos chamados atacarejos — hipermercados que fazem venda de produtos tanto no atacado como no varejo — como forma de se proteger contra a inflação dos alimentos.
De acordo com o levantamento, dois em cada três lares brasileiros — ou seja, 66% — vêm optando por comprar em maior quantidade para evitar os seguidos aumentos de preços.
Mesmo depois da estabilização da moeda, a formação de estoques caseiros permanece um hábito entre os brasileiros. Economistas atribuem isso à memória da hiperinflação, quando as pessoas compravam mais produtos do que realmente necessitavam apenas para não pagarem mais caro — às vezes no dia seguinte — por eles. Até a entrada em vigor do Plano Real, em 1º de julho de 1994, somente em 1989 a inflação no Brasil alcançou 1.782%.
O diretor de varejo da NielsenIQ, Roberto Butragueño, explicou que a opção pelos atacarejos vem crescendo de cinco anos para cá. “O atacarejo passou de 47% para 67%, ganhou 20 pontos percentuais em penetração no consumo. Isso veio da classe média e da alta, além das outras classes que já eram clientes. Desde a crise de 2015 e 2016, o consumidor vem buscando economizar”, observou.
Segundo Butragueño, a pandemia ajudou a turbinar ainda mais os atacarejos, pois o consumidor queria fazer compras maiores para sair menos de casa. “Mas a inflação causou grande impacto. Tem o consumidor que precisa economizar, pois seu lar perdeu renda. Mas há lares que, embora não tenham sofrido um impacto direto, se adaptam e incorporam a cultura da economia. A Nielsen calculou que os só os preços dos alimentos dos últimos três anos estão 30% mais caros”, observou. De acordo com a pesquisa, o segmento de atacarejo movimentou R$ 200 bilhões em 2021.
Para Marcelo Neri, diretor do FGV Social, da Fundação Getulio Vargas, no começo da pandemia houve perda de poder de compra. Mas, agora, o problema é o empobrecimento geral da população.
“A renda do trabalho desvalorizou 10%. Então, é natural que as pessoas da classe média busquem o desconto, uma redução de preços, pontos de distribuição mais em conta”, disse. Ele acrescenta que a maior procura pelos atacarejos também se deve à memória inflacionária de mais de 30 anos atrás.
“O consumidor diversifica, muda o ponto de compra para tentar baixar sua inflação. Quem compra carne não vai deixar de comprá-la. Pode diminuir a frequência ou tentar achar locais mais baratos. Nesse ponto, é importante tentar entender o hábito de consumo, pois é normal que se mude o local de compra em vez de deixar de consumir”, observa.
A biom, uma nova marca que combina o poder do bom design com a funcionalidade para trazer inovação sustentável aos lenços umedecidos do dia a dia.
As ofertas da biom são isentas de plástico, à base de plantas (feitas de 100% viscose), amigas da pele e biodegradáveis, contendo aromas totalmente naturais derivados de óleos essenciais. “Nosso objetivo com a biom é incentivar melhores hábitos, fornecendo opções de limpeza bonitas, humanas e amigas do planeta nas quais as pessoas podem realmente acreditar”.
Outro aspecto levando em conta é que, segundo a empresa, 80% dos consumidores escondem seus lenços em algum lugar fora de vista devido à sua aparência ruim. Como resultado, a Biom decidiu reimaginar a maneira como os consumidores interagem com os lenços, desenvolvendo um dispensador recarregável esteticamente agradável e ecológico que minimiza o desperdício de plástico em 85%.
“Os pontos de dor comuns do consumidor e sua pegada ambiental realmente guiaram nosso processo de design criativo”, acrescenta Hank Schellenger, cofundador da Biom. “O dispensador recarregável da biom resolve essas frustrações graças aos seus elementos funcionais que proporcionam uma experiência agradável ao usuário, além de reduzir significativamente o desperdício de plástico. uma extensão de suas casas, pois foram feitas com a intenção de melhorar a decoração de qualquer ambiente”.
A 9 Elements é uma linha de produtos de lavanderia e cuidados domésticos da P&G com vinagre e ingredientes à base de plantas para resolver os problemas de limpeza mais difíceis sem sacrificar a qualidade em detrimento da limpeza.
Seu último lançamento é o 9 Elements Foaming Dish Spray. A espuma ativada por spray é movida a vinagre para cortar a gordura e remover manchas difíceis, como café e chá. Ele também é projetado com um pulverizador reutilizável para ajudar a reduzir o plástico.
Completo com sabão em pó, amaciante purificador, limpador multiuso, limpador de banheiro e detergente líquido, cada produto de cuidados domésticos 9 Elements é formulado para purificar tecidos, pratos e superfícies de cozinha e banheiro.
Arm & Hammer expandiu sua linha de lavanderia nos Estados Unidos com o novo detergente líquido hipoalergênico especialmente criado para recém-nascidos e bebês Arm & Hammer Baby.
É livre de produtos químicos, corantes e conservantes, mas resistente a manchas e oferece um aroma fresco de bebê. “Nosso detergente torna uma decisão mais fácil para os pais com a qual eles podem se sentir bem. Eles sabem a importância de escolher um detergente que limpe os tecidos do bebê de forma eficaz, mas que permaneça suave na pele e nosso novo detergente é uma escolha clara”, divulgou a marca em comunicado.
Testado por pediatras e dermatologistas, o deetergente líquido Arm & Hammer Baby remove manchas de comida de bebê de vegetais e frutas e suco de uva das roupas do bebê, sendo delicado o suficiente para a pele do bebê e é feito com ingredientes mais seguros que atendem à EPA de produtos Safer Choice. É produzido com 0% de conservantes, corantes, fosfatos, enzimas, ftalatos, parabenos, branqueadores ópticos ou ingredientes derivados de animais.
“A introdução do nosso detergente Arm & Hammer Baby ocorre em um momento em que os pais estão fazendo escolhas cuidadosas sobre os produtos que levam para casa. Como uma marca líder de valor que conta com a confiança das famílias há mais de 170 anos, estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes um detergente em que podem confiar, mas projetado especificamente para dar tranquilidade aos pais quando se trata de seus recém-nascidos e bebês”, disse Laurie Kirschner, diretor de marketing da ARM & HAMMER™. “Nosso detergente facilita uma decisão para os pais com a qual eles se sentem bem. Eles sabem da importância de escolher um detergente que limpe os tecidos do bebê de forma eficaz, mas que seja suave para a pele – e nosso novo detergente é uma escolha clara.”
Como um detergente certificado EPA Safer Choice, Arm & Hammer Baby é feito com ingredientes que atendem aos padrões de produtos EPA Safer Choice, o que significa que é mais seguro para pessoas, animais de estimação e o planeta. Comprometida em fornecer aos consumidores produtos que contenham tudo o que eles precisam e nada do que não precisam.
Projeto segue de forma acelerada e promete trazer grandes revoluções para a indústria e o varejo
Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, aconteceu o jantar para apresentar a aliança estratégica entre a ABRAS e a NielsenIQ para lançar uma plataforma inovadora que irá conectar varejo e indústria, o Key Account Data. “A indústria está querendo cada vez mais aprofundar esse relacionamento e o varejo está precisando cada vez mais desta maior conexão, porque os desafios existem”, disse Roberto Roberto Butragueño, diretor da NielsenIQ e que está frente deste projeto.
Mais do que possibilitar um avanço nos dois setores em vários aspectos, a plataforma trará as mais diversificadas informações para facilitar a negociação entre indústria e varejo. “Os dados estarão lá e indústria e varejo poderão tomar decisões muito mais assertivas a partir das ferramentas certas e com os dados mais apurados.”, completa Butragueño.
Pensada para aprofundar a ajudar no sucesso desse relacionamento, a ferramenta trará dados cruciais, “de região a região, varejista a varejista, loja a loja a loja e item a item”, como define Butragueño.
Da parte da NielseIQ, o papel, segundo Butragueño, será neutro. “Somos parceiros de todos os varejistas, de todas as indústrias, e o que a gente quer é garantir a segurança, governança e que a informação do varejo só o varejo decida onde para onde ela irá”, destaca o especialista.
Para a ABRAS, essa aliança promete muitos frutos para o setor. “A aliança estratégica entre a ABRAS e a NielsenIQ traz para o varejo e para a indústria a informação no tempo, formato e linguagem que necessitam”, destacou o presidente da ABRAS, João Galassi.
Para o consumidor brasileiro, a tradição das marcas é um fator decisivo na hora das compras, inclusive de novos produtos para cuidados com a casa e as roupas.
Embora haja categorias suscetíveis a variações por causa de promoções, por exemplo, ainda assim há produtos e marcas que são referências na hora da compra – principalmente para motivar o consumidor a experimentar uma novidade. Esse comportamento de fidelização baseado na confiança foi confirmado por uma pesquisa encomendada pela Flora para a Opinion Box: a principal motivação dos respondentes ao testar um novo produto é que seja de uma marca já conhecida, preferência citada por 31% dos entrevistados; e, em segundo lugar, para 26% dos brasileiros, o que vale é que a marca esteja alinhada com seus valores e propósitos.
Um exemplo desse comportamento mais direcionado do consumidor ocorreu com Minuano, marca da Flora, que tem se apropriado da relação com o público para ampliar o portfólio, mantendo os produtos como detergentes e sabões em pó, em constante evolução. Ao mesmo tempo, aposta em novidades para diferentes aplicações, como a desinfecção de ambientes e superfícies.
Hoje, a marca está presente em 9 categorias e conta com mais de 50 itens para ajudar os consumidores a cuidarem de suas casas, roupas e louças com eficiência. Somente em 2021, foram 12 lançamentos, como os desinfetantes aerossóis, novas volumetrias das embalagens de sabão em pó, detergente com tecnologia micelar, além do relançamento de sua linha de detergentes lava-louças. “É um mercado que vem acelerando sua conexão com a inovação, a exemplo do que acontece com o universo da beleza, e o consumidor acaba experimentando as novidades vindas de marcas com tradição e qualidade reconhecida, como Minuano”, aponta João Gandolfi, gerente de marketing e trade marketing para Home Care da Flora, indústria de bens de consumo, detentora da marca Minuano.
A maioria das mulheres teme essa época do mês. Mas a marca de cuidados femininos Moons agora está dando às mulheres menstruadas uma razão para se sentirem bem.
Apresentando Phases, a primeira coleção de velas da Moons, que fornece recursos de aromaterapia para cada fase do ciclo menstrual – lútea, folicular, ovulatória e menstrual. Concebida com um especialista em saúde hormonal, cada vela de soja produzida pela ILHA Candles oferece fragrâncias de suporte energético e orientação sobre as mudanças hormonais e energéticas que ocorrem durante cada fase na forma de um marcador com informações sobre cada fase. A coleção destina-se a esclarecer cada uma das fases e incutir a atenção plena em cada fase, resultando em uma sensação de clareza e calma.
“Acreditamos que entender nossos ciclos completos, não apenas gerenciar os dias de nosso sangramento, é uma oportunidade enorme e negligenciada de otimizar nossas vidas inteiras, desde o que comemos, como nos movemos, até os aromas com que enchemos nossa casa”. disse a CEO e cofundadora Rachel Donovan Geller. “O ciclo menstrual é uma janela para o nosso bem-estar, e o Phases é apenas o começo para Moons em termos de fornecer insights e informações que as pessoas do ciclismo podem realmente aplicar em suas vidas diárias”.
A coleção de velas vem logo após os absorventes internos da marca, Duets, lançados no ano passado.
Fase folicular
Inspirada na primavera com notas de bergamota, tomilho, chá branco e crisântemo, esta fragrância energizante foi inspirada nos crescentes sentimentos de confiança, positividade e energia social que comumente acompanham os níveis crescentes de estrogênio do corpo durante a fase folicular antes da ovulação.
Fase ovulatória
Inspirada no verão, esta vela ilumina o quarto assim como o pico de estrogênio da janela fértil da fase ovulatória ilumina os humores, eleva os sentidos e eleva os níveis de energia. Contém notas de laranja sanguínea, toranja brilhante, cedro e bergamota.
Fase lútea
Terroso e calmante como um outono de ervas, este perfume suporta a ascensão e queda da progesterona que ocorrem durante a fase lútea e os sentimentos de introversão, criatividade e aconchego que a acompanham. Emite notas de sândalo, carvalho e sálvia.
Fase Menstrual
Inspirada no inverno, esta vela é suave e calmante, projetada para proporcionar uma sensação de liberação e frescor quando o corpo se desprende do revestimento uterino e reinicia o ciclo. Contém notas minerais, linho, eucalipto, sal marinho e tangerina.
Cada vela é contida em uma lata de viagem portátil e reutilizável com tampa e queima por aproximadamente 20 horas.
As de beleza e bem-estar têm se infiltrado consistentemente há anos em áreas como limpeza doméstica e velas
O bem-estar holístico é frequentemente considerado como pensar em saúde e bem-estar de todos os ângulos. Inclui o que comemos nas refeições e como nos exercitamos, mas também o que colocamos em nossa pele e o que tomamos para complementar nosso humor e energia. E é como organizamos nossos espaços e quais hábitos formamos.
Mas uma nova área de bem-estar holístico diz respeito ao ar que respiramos. Seja a qualidade do ar, em termos de pureza ou umidade, ou os aromas que cheiramos, o cuidado do ar procura trazer o ar interno e externo sob um guarda-chuva de bem-estar. Marcas de umidificadores DTC como Canopy e Hey Dewy se concentram na umidade do ar, enquanto a empresa de purificadores de ar Skin Authority se concentra na poluição do ar interno – todos os quais afetam a pele. Mesmo a terapia com sal, que pretende ajudar a melhorar a respiração, ressurgiu em popularidade desde 2019.
Quando a marca de óleos essenciais e difusores Virtuvi, de 8 anos, foi relançada este abril, o foco principal era marcar a ideia de “cuidados com o ar”. A Vitruvi planeja lançar em três categorias não divulgadas entre 2022 e 2023, disse Sara Panton, cofundadora e CEO da Vitruvi. “Queremos ajudar os consumidores a navegar pelo perfume através de uma experiência sensorial completa, incluindo o toque do papel [embalagem], as imagens, as cores que estão vendo e a forma como compram online”, disse Panton.
A Vitruvi está analisando o conceito de cuidados com o ar através de diferentes pilares, incluindo aromatização e purificação do ar em casa, umidade do ar e conformabilidade geral. Panton comparou o que a Vitruvi está tentando fazer ao criar um sistema de ventilação com a empresa de áudio Sonos, que desenvolveu um sistema de som doméstico de alta fidelidade. A Vitruvi levantou US$ 4,5 milhões em financiamento da Série A em fevereiro de 2020 e suas vendas dobraram em 2020. A Vitruvi teve um crescimento “positivo” novamente em 2021, disse Panton, embora se recusou a dar mais detalhes.
O pano de fundo para este último desenvolvimento é duplo. Primeiro, as indústrias de beleza e bem-estar têm se infiltrado consistentemente na esfera doméstica há anos, em áreas como limpeza doméstica e velas e, mais recentemente, com aparelhos domésticos. Difusores, purificadores de ar, umidificadores e desumidificadores existem há décadas, mas são vendidos via Sephora, por exemplo. Com essa fusão contínua, os clientes se familiarizaram melhor com os benefícios de um ar mais limpo e rico em umidade em sua pele e aroma como parte de seu bem-estar.
Em segundo lugar, há uma verdadeira crise em torno da qualidade do ar que está informando as indústrias de consumo sobre as oportunidades de mercado. Microplásticos foram encontrados recentemente em tecido pulmonar vivo de pacientes que viviam e trabalhavam em áreas urbanas, o que os médicos pensavam anteriormente ser impossível.
No The Wellness Institute, em novembro de 2020 , o economista Thierry Malleret disse: “Melhorar a qualidade do ar ou evitar a poluição do ar se tornará uma oferta explícita de bem-estar. A ênfase atual na qualidade do ar interno em imóveis de se beneficiará de mais vento em suas vendas”.
Um novo produto de limpeza lançado no Reino Unido está conquistando o Instagram e o TikTok. Os fãs da Mrs Hinch têm compartilhado sua empolgação com o novo produto lançado no início do mês.
O Dish Daddyy é um dispensador de detergente para louça projetado para se parecer com uma versão em miniatura do clássico Scrub Daddy. Dispensa o detergente através de uma esponja de esfregar que é então usada para limpar e lavar a louça.
Os produtos Scrub Daddy são imensamente populares entre a comunidade de limpeza no TikTok e no Instagram. Este produto não é diferente e se tornou viral desde o seu lançamento.
De acordo com a Scrub Daddy, o produto Dish Daddy apresenta cabeça de lavagem com textura flexível, punho de fácil aderência, nível de líquido visível, base plana e suporte de gotejamento para drenar a água.
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