Ao todo sete novos produtos compõem o portfólio, que foi desenvolvido após ouvir as principais necessidades dos donos dos estabelecimentos, trazendo vantagens para os restaurantes em meio a crise, e mais higiene e segurança para os clientes
A Unilever, sempre atenta às necessidades do mercado e consumidores, inova mais uma vez com o lançamento da sua linha Pro-Kitchen. O programa traz um portfólio completo para o cuidado com limpeza de serviços de alimentação, como restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, com soluções eficazes e acessíveis para ajudar comerciantes a melhorarem seus processos e custos operacionais, ao mesmo tempo em que garantem a melhor performance de higiene e proteção para seus clientes. A novidade atende às exigências rigorosas de higienização estabelecidas pela ANVISA, já que, por exemplo, os produtos não possuem fragrância e têm fórmulas desenvolvidas especificamente para cuidar de ambientes onde ocorre a manipulação de alimentos e que acumulam muita gordura.
A linha Pro-Kitchen foi desenvolvida em parceria com o centro de pesquisas da Unilever na Europa e com o auxílio de restaurantes locais, que testaram os produtos e se surpreenderam com os resultados. O objetivo era justamente atender aos maiores desafios desses estabelecimentos, que clamavam por produtos de alta performance, com preços acessíveis e em concordância com as normas da Vigilância Sanitária. A segurança alimentar é uma questão tão importante para comerciantes e consumidores, que a companhia vai oferecer gratuitamente aos clientes Unilever Pro-Kitchen conteúdos informativos e educacionais produzidos em parceria com a renomada certificadora de processos Bureau Veritas.
“Nós investimos em tecnologia de ponta para o desenvolvimento da linha Unilever Pro-Kitchen, com o objetivo de revolucionar o mercado de limpeza profissional, principalmente do setor de alimentação que exige cuidados especiais. Com o lançamento, queremos ser um grande aliado dos empreendedores, em especial nesse momento desafiador da crise causada pela pandemia. Oferecemos produtos de alta performance por um valor acessível, que otimizam recursos como água, energia, tempo e durabilidade de equipamentos, por meio de marcas que eles e seus clientes já conhecem e confiam há muito tempo.”, explica Guilherme Machado, gerente de Unilever PRO.
Entre os lançamentos, está o Cif Desincrustante, que remove gorduras carbonizadas e incrustadas com mínimo esforço, poupando tempo de limpeza em panelas, fornos, coifas, chapas, entre outros, e ainda aumenta a vida útil dos equipamentos. Já o Cif lava-louças para diluir possui fórmula exclusiva e inovadora, de alto rendimento. Com uma tecnologia de concentração, o produto é mais econômico e a embalagem de 500ml rende 3L. Seu tamanho reduzido é conveniente, pois facilita o transporte e requer menos espaço de armazenamento.
O Cif Detergente Alcalino Clorado, por sua vez, é um produto 3 em 1 que desengordura, desinfeta e alveja, sendo um poderoso clareador de superfícies, como tábuas de corte, caixas plásticas, paredes e rejuntes. A linha Pro-Kitchen ainda conta com desinfetante para ambientes, desinfetante para hortifrutícolas e detergente e secante para máquinas lava-louças.
A linha Pro-Kitchen chega para complementar o portfólio de Unilever PRO para o mercado de food service, que já contava com: Brilhante Ação Total – sabão multiuso disponível em 4kg ou 7L, CIF Lava-louças 3L e CIF Higienizador + Álcool 2L, todos sem fragrância e hipoalergênicos. As novidades de Pro-Kitchen e a linha de limpeza completa Unilever PRO você encontra em aqui.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.