A marca escolheu a loja de número 100 como sua segunda unidade própria, revolucionando o mercado de lavanderias por meio de uma das marcas mais amadas do país e democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência
Com um robusto plano de expansão e a ambição de se tornar a maior e melhor rede de lavanderias do Brasil nos próximos 5 anos, OMO Lavanderia acaba de inaugurar sua segunda loja própria no mundo. Localizada estrategicamente em um dos bairros mais movimentados de São Paulo, no Itaim Bibi, a loja 100 da rede oferece o cuidado completo com as roupas daqueles que desejam um serviço profissional especializado e não têm tempo ou espaço de realizar a tarefa em casa, com a qualidade e expertise de uma das marcas mais presentes nos lares e no dia a dia dos brasileiros.
A nova unidade escolhida para ser a segunda loja própria da marca é a de número 100, contudo, a rede já conta com mais de 150 lojas espalhadas entre as 5 regiões do Brasil. A primeira loja OMO no mundo foi inaugurada no dia 30 de junho de 2020, na Rua Demóstenes, 1072, em Campo Belo, São Paulo.
OMO Lavanderia Especializada João Cachoeira, como é chamada, chega para oferecer soluções práticas e eficientes que atendem todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, em um modelo híbrido, com serviços de uma lavanderia que vão da lavagem especializada e serviço por cesto até autosserviço, ideal para quem quer realizar o processo de limpeza por conta própria e usufruir da qualidade de máquinas profissionais e produtos exclusivos. Além disso, o consumidor ainda conta com outras opções para o cuidado com a roupa, como OMO Costura – com soluções de reparo, reforma, costura e bainha das roupas – e OMO Casa, serviço destinado à limpeza de itens do lar com secagem completa e imediata, como sofás e colchões; e a Venda de Produtos Unilever.
Com dois anos de operação, OMO Lavanderia marcou a grande entrada da Unilever no mercado de varejo e trouxe expertise e tecnologia como grande diferencial da rede. “Agora, estamos tendo a oportunidade de reforçar nossa marca com a abertura de mais uma unidade própria, só que, desta vez, no Itaim Bibi. É um grande marco para nós, já que o plano de expandir nosso negócio por todo o Brasil vem sendo levado à risca”, aponta Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.
Além das duas lojas próprias, a rede de franquias possui lavanderias, inclusive, em marcos históricos – como é o caso da unidade Self-Service do Copan, maior edifício residencial da América Latina, na grande São Paulo – e prevê evoluir ainda mais, apresentando seu conhecimento elevado para oferecer um serviço de alto padrão.
“Evoluímos para ser muito mais que uma rede de lavanderia, nos tornando uma empresa com um grande ecossistema de serviços completos para atender às necessidades de cuidados com as roupas. Estamos revolucionando o segmento por meio de uma das marcas mais amadas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia. OMO Lavanderia chegou para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, finaliza.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.