“Euforia” e “Bem Estar” se unem às quatro fragrâncias já disponíveis no mercado da linha Veja Aroma Sense, com o poder dos óleos essencias que transformam a sensação de estar em casa.
A família de produtos de limpeza Veja, marca da Reckitt Benckiser Hygiene Comercial, acaba de crescer com a chegada de duas novas fragrâncias ao mercado: Veja Aroma Sense Euforia e Veja Aroma Sense Bem Estar. Os lançamentos se unem às demais variantes já consolidadas da linha: Alegria, Romance, Frescor e Energia.
Aliando o poder de Veja a uma perfumação de longa duração, a linha Aroma Sense explora o poder dos óleos essenciais e transforma o ambiente e o estado de espírito através de suas fragrâncias aromaterápicas.
A nova versão “Bem Estar” combina lavanda e sândalo e promove conforto e serenidade para a sua casa, enquanto a nova versão “Euforia”, de framboesa e amora, desperta uma sensação de entusiasmo e vitalidade para o lar. Os produtos chegaram às prateleiras em julho em três versões: de 500 ml, 1 litro e 2 litros.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.