Ypê lança versão Perfex + Cores
Para trazer ainda mais praticidade e economia ao consumidor, a empresa agora traz dois produtos já consolidados no mercado numa mesma embalagem
Boa parte dos consumidores conhece um item tradicional e aliado da rotina de limpeza: os Panos Multiuso Perfex, disponíveis no mercado em diversas versões. Com o lançamento do Perfex + Cores, agora os consumidores poderão adquirir dois produtos da Ypê de uma só vez numa mesma embalagem. A nova versão é composta por três panos azuis e dois rosas, eficientes na limpeza de diversos ambientes, capazes de eliminar 99,9% dos germes e das bactérias*.
Os consumidores, que já costumavam usar as cores dos panos para identificar os diferentes usos e lugares como em cozinhas e banheiros, agora poderão adquirir os itens numa embalagem mista. Perfex é sinônimo de tradição, eficiência da categoria e agora traz uma versão inovadora e exclusiva para o mercado. Prático e reutilizável, apresenta excelente absorção de líquidos e limpeza eficiente, pois os furinhos do pano agarram melhor a sujeira, além de ser de fácil enxágue e secagem rápida, e também tem ótimo custo-benefício.
Durante a pandemia, o consumidor potencializou a frequência de limpeza e aumentou a preocupação com desinfecção e bactérias. Por essa razão, o consumo de panos cresceu.
“No entanto, adquirir duas embalagens para ter as diferentes cores dos produtos pode ser inviável economicamente para boa parte dos consumidores. Por estar atenta às necessidades do consumidor, a Ypê decidiu ampliar o portfólio e colocar mais uma opção nas gôndolas para oferecer duas cores em uma mesma embalagem. Este é um diferencial de uma marca que pensa no consumidor“, explica Gilson Mazetto, novo vice-presidente do Comercial & Marketing da Ypê.
Os Panos Multiuso Perfex já são conhecidos no mercado há mais de 30 anos. Estão disponíveis em embalagens alinhadas às necessidades do consumidor. A linha que era composta por três itens: rosa, azul (com cinco panos) e uma outra azul na versão rolo com 25 panos, picotados 1 a 1, agora ganha esta nova com a embalagem mista.
Comments are closed.