Marca da Zaya aposta em design vibrante e produtos proteicos para ampliar conexão com o público jovem e consciente
A Zaytas, linha de snacks saudáveis da Zaya, acaba de ganhar uma nova identidade visual, alinhada ao conceito “Faz bem pra todo mundo”. A proposta reflete o compromisso da marca em promover uma alimentação inclusiva, saborosa e funcional, sem abrir mão do prazer à mesa — independentemente de restrições alimentares ou estilo de vida.
A reformulação traz cores vibrantes, linguagem contemporânea e embalagens mais atrativas, especialmente pensadas para dialogar com um público jovem, digital e atento às escolhas de bem-estar. A nova fase da Zaytas também marca o lançamento de sete sabores da linha Protein: Queijo, Pizza, Lemon Pepper, Chocolate, Cebola & Salsa, Caramelitas e Alecrim. Todos oferecem 12g de proteína por porção, 2,5g de colágeno Verisol, baixo teor de açúcar e fórmula clean label, reforçando o posicionamento da marca no segmento de snacks funcionais.
Para apresentar o novo momento ao mercado, a influenciadora Manuela Cit foi anunciada como embaixadora oficial do sabor Caramelitas — escolha estratégica que reforça os valores de bem-estar e alimentação consciente que guiam a Zaya.
Segundo a empresa, a renovação visual acompanha investimentos em inovação, ampliação da fábrica e fortalecimento do impacto social e ambiental. A meta é tornar a alimentação saudável mais acessível, prazerosa e conectada com o estilo de vida contemporâneo.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.