Novo antimicrobiano para tecido Febreze ajuda a matar bactérias que vivem em suas superfícies macias
Uma nova pesquisa da marca da P&G Febreze revela que, embora 73% dos americanos digam que higienizam as superfícies duras, como o banheiro, regularmente, cerca de 1 em cada quatro admite que nunca higienizou as superfícies macias de suas casas, como sofás ou tapetes.
Isso pode ser porque os americanos acreditam que superfícies duras como o assento do vaso sanitário (45%) hospedam a maioria das bactérias. Mas a pesquisa mostra que as bactérias também crescem em superfícies macias, difíceis de limpar e frequentemente esquecidas.
Na verdade, de acordo com Meghan May, professor de Microbiologia e Doenças Infecciosas da Faculdade de Medicina Osteopática da Universidade da Nova Inglaterra, as superfícies de tecido que acumulam poeira têm cargas microbianas substancialmente maiores do que as superfícies duras que podem ser limpas. Além disso, estudos mostraram que as bactérias podem ser transferidas para estofados e almofadas de tecido e, em seguida, de volta para as pessoas.
“Sabemos que a higienização de superfícies duras faz parte da rotina de limpeza de todos, mas descobrimos que as pessoas estão perdendo uma grande parte de suas superfícies regularmente usadas, suas superfícies macias”, disse Angelica Matthews, diretora sênior de marca da Febreze. “Na verdade, de acordo com nossa pesquisa recente, mais da metade dos americanos afirmam que seu sofá é a peça central da mobília em suas casas, mas 47% afirmam que o higienizam menos de uma vez por mês ou nunca o higienizaram”.
Conheça o mais novo renovador de tecidos do Febreze, o antimicrobiano para tecidos Febreze, um spray multiuso para tecidos que mata 99,9% das bactérias 3 , elimina odores e previne o surgimento de mofo e bolor em superfícies macias 4 .
O novo Febreze Fabric Antimicrobialmicrobiano é um antimicrobiano em spray para tecidos, que mata 99% das bactérias, elimina odores e previne o surgimento de mofo e bolores em superfícies macias.
Fonte: P&G 26.10. 2021
Comments are closed.