Em uma ação voltada à profissionais da área, a marca apresenta os três sabores de Plantury, sua linha vegana, feita à base de castanha-de-caju
De acordo com uma pesquisa realizada em 2018, pelo IPEC (antigo IBOPE), encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), 14% dos brasileiros se declaravam vegetarianos, este número era ainda maior nas capitais metropolitanas, onde houve um aumento de 75% desde 2012. (SVB, 2018).
Sempre atenta às tendências e necessidades de seus consumidores, a Catupiry® lançou, em 2023, a marca Plantury, sua linha de requeijões Plant Based, feita à base de leite de castanha de caju. Com baixo teor de sódio, naturalmente sem lactose e sem glúten, os produtos além de saborosos, possuem textura cremosa.
Para aproximar os consumidores da linha, a marca está realizando uma ação com 200 nutricionistas, a fim de apresentar os três sabores de Plantury (Tradicional, Cheddar e Alho, Cebola e Salsa). Na visita, eles recebem informações técnicas dos produtos e ganham uma bolsa térmica com os três sabores para que possam conhecer e apresentar os produtos para seus clientes.
A opção plant based de Catupiry® busca não apenas trazer sua qualidade para o público vegano, mas também para vegetarianos e flexitarianos, ou até mesmo para aqueles que querem diminuir o consumo animal e que estão abertos a experimentar novas opções para um novo estilo de vida.
Plantury pode ser consumido não apenas no café da manhã ou nos lanches intermediários, mas também como parte de receitas e preparações para as principais refeições. O produto pode ser utilizado desde pratos simples do dia a dia, como um strogonoff, até momentos especiais, como no caso do risoto funghi.
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