Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationLançamentos Plant BasedVidaVeg apresentou novos produtos plant based na Natural Tech 2024

VidaVeg apresentou novos produtos plant based na Natural Tech 2024

  • Written by:

Foram alimentos e bebidas vegetais para quem buscava opções saudáveis sem abrir mão do paladar.

Com a tradição de oferecer ao consumidor produtos gostosos e saudáveis, a VidaVeg estava com diversas novidades na Natural Tech 2024, maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, que aconteceu até o último sábado, 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona Norte de São Paulo.

A VidaVeg era líder nacional na categoria de produtos fresh plant based, disponíveis em mais de seis mil pontos de venda no País. A fabricante produzia alimentos e bebidas de base 100% vegetal, como queijos, iogurtes, mousses, entre outros, ideais para veganos, alérgicos ou pessoas com intolerância alimentar.

Entre as novidades que a marca trouxe para a feira, um dos destaques foi o shake proteico VegPro, nos sabores morango e chocolate. Feito com leite de coco, sem lactose e sem glúten, a bebida era ideal para obter fonte de energia no pré e pós-treino.

Outro lançamento foi o Vida Coffee a base de aveia, no sabor chocolate, que unia a energia do café com a nutrição do coco, para otimizar o dia a dia com mais sabor e saúde. E a sobremesa mais saudável do Brasil veio agora com um novo sabor: o mousse Doce DeLeite sem lactose e sem glúten, com apenas 100 calorias por pote, mais uma opção saudável apresentada na Natural Tech.

Para quem buscava novidades na culinária, a VidaVeg lançou o Hommus sabor alho com limão, com um gosto diferenciado e característico, tão saboroso quanto o Hommus tradicional da marca. As pastas proteicas de grão-de-bico sem glúten eram o acompanhamento perfeito para um jantar entre amigos.

“O objetivo da VidaVeg era mostrar que era possível ter uma alimentação vegetal saudável, sem abrir mão do paladar, e durante a Natural Tech as pessoas puderam degustar nossos produtos e adquirir os lançamentos com exclusividade”, afirmou o diretor comercial e fundador da marca, Álvaro Gazolla. “A cada edição a feira superava as nossas expectativas e estávamos muito felizes em participar este ano”, complementou ele.

Comments are closed.

Parceiros 2024